domingo, junho 18, 2006

Valha-nos o senhor...

Está uma moça aki a trabalhar a estas horas, eis senão quando os meu queridos AMIGOS Benper e Bojangles me proporcionam um momento mágico... Qual seria a atitude normal de uma pessoa que está a acabar de ler artigos às 5 da matina com palitos nos olhos, e é confrontada com a imagem da sua própria pessoa começar a deitar leite pelos olhos?!?!?!?!
FDX sim, os meus queridos amiguinhos fizeram-me ter esta visão do Inferno... Eu a deitar leite dos olhos... :S :S no comments...

PORQUÊ EU?!?!?!?!?!?!

Deixem-me ir dormir.............................

****

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tava eu a andar por aqui na internetxi qdo dou de caras com estequeno projecto feito por colegas meus...Sim senhor...vcs sao de facto o pessoal dos 7 oficios...colaboradores do professor fred em muitos projectos, impulsionadores do projecto creoula, bons alunos e ainda tem tempo para criar um blog..Tive a dar uma vista de olhos e gostei imenso...Mtos parabens, continuem por aqui, continuem assim como sao...os maiores!!!Beijos e abraços do unico colega madeirense!!!:)

19 junho, 2006 18:37  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home