quinta-feira, julho 06, 2006

O efeito das horas na "noz" do Benper...

Portugal perdeu... Perdemos todos!! A diferença é que uns perdem apenas num sentido figurado, e outros, além disso, perdem bem mais. Como por exemplo o nosso caro amigo Benper, que além do jogo, perdeu também o juízo!! Não é normal... Todos nós sabemos que juízo não é uma coisa que abunde na realidade dele, mas nunca pensei ser possível ver algo assim... Achava eu que já tinha visto de tudo, mas estou mesmo enganada.
Começou por não parar de dizer que estava com uma azia do caraças por causa do jogo. Depois de chegar a casa, começou a fazer poses completamente gays em cima da cama... Esta fase só durou até eu ter ameaçado ir buscar a máquina fotográfica... Ainda bem que desta vez a ameaça surtiu efeito! A cerejinha em cima do bolo foi quando ele disse com enorme pesar: "Opá, já está na altura de fazermos um post-it!!" Amigos... Um "post-it"???? Como é óbvio para todos os que me conhecem, não podia deixar de comentar esta bela saída do Benper! Ou melhor, penso que o melhor é mesmo não tecer qualquer tipo de comentário em relação ao sucedido.
Para acabar a noite em grande acho que vou "levar com o portátil na cabeça", segundo o próprio Benper, que acabou de invadir a minha privacidade e veio ler o que estou a escrever!!!! :S

Como é que eu posso ser normal...???? Sejam solidários comigo e tentem compreender as pancas que eu tenho de vez em quando... A sério, acreditem que o ambiente social que rodeia uma pessoa dita muito do seu futuro, principalmente no que diz respeito à sanidade mental (ou à sua ausência parcial).

****

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home