quinta-feira, outubro 05, 2006

Para vocês

Num cenário completamente diferente e com pessoas tão diferentes quanto o cenário, dou por mim a divagar... A contemplar este pôr do sol magnífico penso onde é que está o que me pertence. Benper, Bojangles e Mansa. Sim, vocês. São das coisas mais preciosas que tenho, que me pertence, e que não pude trazer comigo. Com este pensamento, o entardecer parece perder beleza e torna-se impossível conter a lágrima que insiste em cair...
O stress dos trabalhos, a alegria das secantes aulas (algumas), as saídas nocturnas, as saídas de campo, as zangas, os momentos de pura violência doméstica, as noites dormidas na mesma cama (treta, foi só uma :S ;) )... Os sorrisos estampados nas nossas caras no reencontro depois de mais uma temporada de férias sem nos vermos... Os olhares desesperados depois de uma noite passada a trabalhar (ou duas ou três seguidinhas)... Tudo. Tenho saudades de tudo. Este é o meu 37º dia por aqui e poucas foram as noites em que não revi as nossas fotos e em que não revivi alguns dos nossos melhores momentos. Digo melhores porque de há uns dias para cá não me lembro de nada de mal que esteja associado a vocês.
É entrar na água para mais um mergulho e pensar “É desta que vejo um tubarão, onde estás Benper?”. É ter um qualquer pensamento estúpido ou de merda e fico logo naquela “Porque é que não posso dar ao Bojangles o prazer de partilhar este pensamento de merda com ele?”. É passar um ganda pedaço por mim na rua, e instintivamente “Uauuuuu! Mansa onde é que andas?!?!?!?!”. Quero-vos aqui...
Chega a uma altura em que saber que estão comigo em pensamento parece não ser suficiente... Quero um abraço. Quero um beijo. Quero partilhar com vocês as sensações e tudo o que estou a viver aqui...
A sensação de saber o que é sentir a falta de alguém é tão ilusória...

O insubstituível: vocês.
O inesquecível: todos os momentos que passámos juntos.

Sei que estão à minha espera e isso faz-me feliz!

We won’t ever walk alone. Ever.

LuvYa!!!!!!!!!!


****

4 Comments:

Blogger Benper said...

Ficas-te algum tempo sem escrever, e saís-te com um post destes..é de mulher!;) Sei que nunca te esqueces de nós, como nós nunca esquecemos em ti..nunca! e não imaginas a faltas que fazes. Quando estamos os 3 juntos, sentimos logo que falta alguma coisa..És tu! És igualmente insubstituível
Volta depressa..

Luv you too*

05 outubro, 2006 18:09  
Blogger Bojangles said...

Tu és fixe!

05 outubro, 2006 20:23  
Blogger Manso said...

Eu nem sei o k tenho pa dizer mas k a bela da lágrima tá cá.....isso tá! Beijao morzão! Amo-te!

05 outubro, 2006 22:42  
Anonymous Anónimo said...

True love really is a beautifull thing!!

06 outubro, 2006 01:58  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home