quarta-feira, julho 19, 2006

Mãe: O bébé chorou... deve ter cócó! Pai: deixa ter... vale tudo menos mudar a fralda!

A Comissão Europeia apresentou hoje a intenção de punir Portugal! Seria de pensar que mais uma vez ultrapassámos os orçamentos ou gastámos o dinheiro de obras estruturais em obras como estradas de duas faixas que ligam Cabeço de Vide ao Monte da Pedra! Não, desta vez não foi isso que aconteceu... simplesmente o grande benfiquista Bagão Félix, durante o seu reinado de terror, atreveu-se a baixar o IVA das fraldas para 5%, quando tal não era permitido pela regras da Comissão. Ao que parece CAGAR não é uma das necessidades primárias dos senhores legisladores da Europa!
A verdade é que nós ja CAGAMOS bem pouco... com tanto apertar de cinto, tanta gente de tanga... o melhor mesmo é CAGAR o mínimo possivel... até se poupa na água, e o cú anda sempre 5*! Agora há que aprender de pequeno... aqueles que têm filhos pequenos, que não falam, só dormem, comem e CAGAM, devem ensiná-los a CAGAR o mínimo possivel!
Se havia gente que dizia que o país estava na MERDA... pois bem, vai deixar de estar!
Obrigado CE!

segunda-feira, julho 17, 2006

Expliquem-me porquê...A serio, expliquem-me...


É verdade meus amigos, mais uma vez este charlatão de ideias tortas e meio quebradas pôs-se a pensar em algumas coisas da vida. (É verdade, eu penso!!!!) Como seria de esperar, não consegue encontrar explicação para algumas delas e vêm por este meio solicitar ajuda para a compreensão destes fenómenos bizarros do quotidiano da sua vida.
Aqui vou expor-vos algumas situações que por vezes surgem na minha vida e que tenho a infelicidade de presenciá-las e que muitos de nós simplesmente...CAGA DE ALTO!!!! Mas eu não sou capaz, e por isso mesmo, peço ajuda para compreênde-las.
Expliquem-me por que é quando vamos àqueles restaurantes todos xpto's e cheios de 7 horas, olhamos para os "senhores e senhoras de bem" a limparem unicamente o canto da boca com uma delicadeza enorme após uma grafada com uma minúscula quantidade de comida? Vamos lá ver aqui uma coisa, eu quando como, e esses senhores também comem como eu, ou seja pelo meio da boca. Logo o centro é que é preciso ser limpo e não os cantos seus animais...Vos sois é uma cambada de jarvados "senhores e senhoras de bem". Outra coisa que me transcende é a converssa que o dentista tenta manter comnosco quando estamos de boca aberta e com um aspirador que faz um baraulho enorme pendurado, porquê? Pergunto-me eu se os tipos não conseguem perceber que nós não conseguimos responder às perguntas que nós fazem... "Então a faculdade, como é que vai?Já sabes o que vais fazer quando acabares o curso".. "Hannn, thav a pengahr ih thabalhah pah um shitioh ondeh os dentihtahss nãohh faham peguhnthas quahndo um tipoh táh deh bocah abhehta a chumbah umh dentehh..POHHA!!!!" Outra coisa que me ultrapassa por completa quando tenho a opurtunidade de ver, é o belo do desporto denominado de marcha, o que é aquela merda pah?? Aquele desporto não tem por onde se pegue. Eu não consigo perceber se aquilo é uma cambada de pessoal com os pés queimados a tentar fugir dali para fora ou se estão com um pauzinho bem fininho entalado na bunda e aquilo está a fazer-lhes uma comichão desgraçada...Enfim...
Pronto meus amigos agradeço ajuda nestas perguntas "existênciais" da minha vida...Se alguém entender...explique-me por favor...;)

Abraços e cachaços

quinta-feira, julho 06, 2006

O efeito das horas na "noz" do Benper...

Portugal perdeu... Perdemos todos!! A diferença é que uns perdem apenas num sentido figurado, e outros, além disso, perdem bem mais. Como por exemplo o nosso caro amigo Benper, que além do jogo, perdeu também o juízo!! Não é normal... Todos nós sabemos que juízo não é uma coisa que abunde na realidade dele, mas nunca pensei ser possível ver algo assim... Achava eu que já tinha visto de tudo, mas estou mesmo enganada.
Começou por não parar de dizer que estava com uma azia do caraças por causa do jogo. Depois de chegar a casa, começou a fazer poses completamente gays em cima da cama... Esta fase só durou até eu ter ameaçado ir buscar a máquina fotográfica... Ainda bem que desta vez a ameaça surtiu efeito! A cerejinha em cima do bolo foi quando ele disse com enorme pesar: "Opá, já está na altura de fazermos um post-it!!" Amigos... Um "post-it"???? Como é óbvio para todos os que me conhecem, não podia deixar de comentar esta bela saída do Benper! Ou melhor, penso que o melhor é mesmo não tecer qualquer tipo de comentário em relação ao sucedido.
Para acabar a noite em grande acho que vou "levar com o portátil na cabeça", segundo o próprio Benper, que acabou de invadir a minha privacidade e veio ler o que estou a escrever!!!! :S

Como é que eu posso ser normal...???? Sejam solidários comigo e tentem compreender as pancas que eu tenho de vez em quando... A sério, acreditem que o ambiente social que rodeia uma pessoa dita muito do seu futuro, principalmente no que diz respeito à sanidade mental (ou à sua ausência parcial).

****