sexta-feira, abril 13, 2007

Portugal!

Eu adoro Portugal, mas há coisas que me metem nojo! (sei que é muita coisa, mas se puderem leiam... no fim estão as desculpas de quase todos os culpados!)
A lei... "contorna a lei"!
Ora um grande "FODASSE" para o Sr. Major e os seus amigos.
PS.: Isto são apenas as escutas que passam sem pena, imaginem as outras! Além disso é engraçado que apareça sempre "imperceptivel" quando parece que vão falar de dinheiro.

segunda-feira, abril 09, 2007

O Português!


Há palavras em Português que são deliciosamente belas, saborosas mesmo.
Os que me conhecem sabem o que eu penso, por exemplo, da palavra "Fodasse". Simplesmente linda!
Outra palavra deslumbrante é "Beijo". Às vezes chateia-me quando vejo um Beijo reduzido à insignificância de um "bj", embora eu também o use.
Mas pensem, digam "Beijo" devagar, façam o favor de parar entre o "i" e o "j", tocar com a língua no céu e abrir a boca no fim. A palavra "Beijo" é levar a língua ao céu, é erotismo puro. Muito diferente do displicente "beijinho" que se dá de boca fechada. "Beijo" é quente, é a língua no céu de sermos um a voar. Dizer "Beijo" é imaginar o próximo "B-E-I-(stop)-J-O".

Beijos e abraços para vocês! ;)

sexta-feira, abril 06, 2007

Tá quase aí..que fazer?

Pode ser cedo (ou não) para começar a pensar o que fazer daqui a 4/6 meses, mas a verdade é que a ideia de que o curso está a acabar e que uma "nova etapa se avizinha" não me sai da cabeça. Daqui a pouco tempo como qualquer licenciado de fresco terei que pensar em ter um trabalho, ou melhor, algo que me dê uma remuneração monetária, porque bem vistas as coisas um biólogo não tem um trabalho (emprego) fixo, tem pequenos "biscates de investigação"..e tudo isso assusta-me!!!! A frase típica é "quem vem para biologia, não é para ficar rico", bem sei disso e nunca pensei dessa forma, mas porra tenho que viver ou pelo menos sobreviver..e de ar não há-de ser..
Acaba-se o curso e é uma festa..mas depois vem a pergunta.."E agora moço"
Investigação?! Doutoramento?! Aulas?! Institutos?! Mestrado?! Ou caixa do continente?!


Desculpem lá, foi mais um desabafo..


Abraços e cachaços

quinta-feira, abril 05, 2007

XI ENEB - Valeu a pena..