quarta-feira, junho 14, 2006

Certezas Inabaláveis


A vontade de nos separarmos é inexistente ou mesmo nula. Quando dermos por nós estará uma no méxico, outro na escócia e outro por cá. Sabemos que tudo será vivido de uma forma diferente. As saudades que vamos sentir uns dos outros será imensa, talvez do tamanho das nossas amizades. Isto são certezas inabaláveis. No entanto, existem outras certezas inabaláveis na vida. Como o facto de estarmos a trabalhar naquilo que queremos, o facto de a nossa amizade e independência sair mais reforçada após a separação, o facto de termos a opurtunidade de viver experiências de vida únicas mas acima de tudo o facto de sabermos que estaremos cá sempre uns pós outros e que o nosso "Bizarre Love Triangle" nunca será corrompido ou comprometido por uma mera separação de 6 meses.
Existem várias certezas inabaláveis na vida, temos é que saber a quais dar mais peso. Eu darei durante todo este tempo mais peso, às últimas certezas inabaláveis.

Abraços e cachaços

1 Comments:

Blogger joana said...

Olhe!O senhor desculpe.Isto é tudo muito bonito,tudo muito bonito mas há aqui qualquer coisa que me está a escapar de sobremaneira: "Quando dermos por nós estará uma no méxico..."!!!Quando dermos por nós uma estará no méxico????MÉXICO????Desculpe mas não estou a perceber.Queira fazer o obséquio de me elucidar!!!!
GRRRRRRRRRRRRRRR
HUUUUUUUUUUMMMMMPFFFFFF
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Onomatopei-me!!

14 junho, 2006 21:05  

Enviar um comentário

<< Home