quarta-feira, junho 14, 2006

Hoje Trovejou!

Hoje trovejou! Hoje criámos o nosso blog, O blog! Espero que este venha a ser um espaço onde "troveje" bastante, por onde passem autênticas tempestades, que nos levem a discutir desde o primo croata que trabalha numa exploração de sal no Mar Vermelho e que utiliza brocas de petróleo, à ligação de José Régio a Deus (ou não), passando pelo papel dos factores paleo-climáticos na dispersão da população ancestral das baleias francas ou simplesmente pela descrição pormenorizada daquele momento em que a Miss Cat está quase a fechar os olhos, mas… de repente… um som perturbador a desperta… uma imagem (bela, por sinal!) de um cú empacotado em suas calças salta-lhe à vista, levando ao despertar do seu sentido olfactivo que acabava de ser levemente borrifado por uma quente “ventosidade anal”!
Seria deveras interessante que nós publicássemos também algumas das nossas piadas, no entanto há o receio de a nossa vasta falange de leitores não as conseguir entender, como tal penso que é de evitar a publicação de tais Monalisas do humor. Sei que vai ser impossível não publicar algumas, porque tal seria como se Michelangelo tivesse coberto para toda a eternidade o tecto da Capela Sistina (por isso, se alguma vez não entenderem uma destas obras de arte suprema, não hesitem... perguntem!)
Basicamente, espero que, daqui a uns meses quando a Miss Cat estiver a fumar um belo charuto e com um grande sombrero, eu de kilt e a beber um agradável Lagavulin e o Benper de jardineiras, cheio de medo porque a praia é escura e a única defesa são 2 camaroeiros onde mal cabe uma mão, espero que... mesmo assim consigamos arranjar algum tempo para escrever aquilo que nos der na real gana, levando assim à loucura os milhares de fãs que rapidamente se vão começar a acumular, após consumirem estes posts como se de heroína se tratasse! (e esta é mais uma das razões que nos leva a publicar o mínimo possível das nossas piadas... a habituação quase química que elas causam... não queremos vir a ser acusados de corromper as gerações vindouras, para isso já temos o ópio do povo!)

Nota: espero que me perdoem por não falar já da nossa “separação” mas prometo falar dela, quando esta me bater mesmo forte, daqui a alguns (poucos) meses!


A um Bizarre Love Triangle!!!

2 Comments:

Anonymous Johnny Malucone said...

WAZUPPPPPPP!!!!
Men porque é que os tubarões não podem parar de nadar?

15 junho, 2006 21:01  
Blogger sagim said...

epá, mas que caras de cú vocês me saíram..

tirem mas é as pilhas!!

15 junho, 2006 22:28  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home