segunda-feira, abril 09, 2007

O Português!


Há palavras em Português que são deliciosamente belas, saborosas mesmo.
Os que me conhecem sabem o que eu penso, por exemplo, da palavra "Fodasse". Simplesmente linda!
Outra palavra deslumbrante é "Beijo". Às vezes chateia-me quando vejo um Beijo reduzido à insignificância de um "bj", embora eu também o use.
Mas pensem, digam "Beijo" devagar, façam o favor de parar entre o "i" e o "j", tocar com a língua no céu e abrir a boca no fim. A palavra "Beijo" é levar a língua ao céu, é erotismo puro. Muito diferente do displicente "beijinho" que se dá de boca fechada. "Beijo" é quente, é a língua no céu de sermos um a voar. Dizer "Beijo" é imaginar o próximo "B-E-I-(stop)-J-O".

Beijos e abraços para vocês! ;)

2 Comments:

Blogger Benper said...

Eu gosto da palavra BOI..e antes di boi parar e dizer "BEIJA-ME A PILA.." e depois dizer a palavra "B-O-I"..
;)

11 abril, 2007 23:44  
Blogger joana said...

Este benper é parvalhão!
Avante... até me arrepiei com esse Bei-jo. Lindo lindo.
Beijinhos a todos :)

03 maio, 2007 01:22  

Enviar um comentário

<< Home