segunda-feira, julho 17, 2006

Expliquem-me porquê...A serio, expliquem-me...


É verdade meus amigos, mais uma vez este charlatão de ideias tortas e meio quebradas pôs-se a pensar em algumas coisas da vida. (É verdade, eu penso!!!!) Como seria de esperar, não consegue encontrar explicação para algumas delas e vêm por este meio solicitar ajuda para a compreensão destes fenómenos bizarros do quotidiano da sua vida.
Aqui vou expor-vos algumas situações que por vezes surgem na minha vida e que tenho a infelicidade de presenciá-las e que muitos de nós simplesmente...CAGA DE ALTO!!!! Mas eu não sou capaz, e por isso mesmo, peço ajuda para compreênde-las.
Expliquem-me por que é quando vamos àqueles restaurantes todos xpto's e cheios de 7 horas, olhamos para os "senhores e senhoras de bem" a limparem unicamente o canto da boca com uma delicadeza enorme após uma grafada com uma minúscula quantidade de comida? Vamos lá ver aqui uma coisa, eu quando como, e esses senhores também comem como eu, ou seja pelo meio da boca. Logo o centro é que é preciso ser limpo e não os cantos seus animais...Vos sois é uma cambada de jarvados "senhores e senhoras de bem". Outra coisa que me transcende é a converssa que o dentista tenta manter comnosco quando estamos de boca aberta e com um aspirador que faz um baraulho enorme pendurado, porquê? Pergunto-me eu se os tipos não conseguem perceber que nós não conseguimos responder às perguntas que nós fazem... "Então a faculdade, como é que vai?Já sabes o que vais fazer quando acabares o curso".. "Hannn, thav a pengahr ih thabalhah pah um shitioh ondeh os dentihtahss nãohh faham peguhnthas quahndo um tipoh táh deh bocah abhehta a chumbah umh dentehh..POHHA!!!!" Outra coisa que me ultrapassa por completa quando tenho a opurtunidade de ver, é o belo do desporto denominado de marcha, o que é aquela merda pah?? Aquele desporto não tem por onde se pegue. Eu não consigo perceber se aquilo é uma cambada de pessoal com os pés queimados a tentar fugir dali para fora ou se estão com um pauzinho bem fininho entalado na bunda e aquilo está a fazer-lhes uma comichão desgraçada...Enfim...
Pronto meus amigos agradeço ajuda nestas perguntas "existênciais" da minha vida...Se alguém entender...explique-me por favor...;)

Abraços e cachaços

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home