domingo, setembro 24, 2006

Custou, mas foi!!!! Chucha porco…

Este post vai ser curto, um pouco lamechas e muito sentido.
Foram dois meses de massacre neuronal, de tormento visual e de enclausuramento forçado. Todo o tempo gasto a queimar pestanas valeram a pena por aqueles dois minutos de euforia descontrolada quando soube que todo o esforço valeu a pena, e que todas as privações a que fui sujeito tiveram frutos. Muita malta teve que aturar as minhas “neuras estudantis”, começando pelos meus velhos, pela minha mana e pelo Sérgio, passando pela Miss Cat (longe, mas sempre comigo) e pelo Bojangles, e acabando no pessoal de “coffee break” no cais (Jop, Fox, Serginho, Maluco, e o resto da cambada) e claro, nunca esquecendo o RuiZink e a “minha loira”, a Su (os meus “sanadores mentias”).
Eu sei que isto mais parece um agradecimento por tenho ganho um qualquer prémio, tipo um Óscar, mas para mim foi como se o tivesse sido, acreditem. E tudo isto, foi graças a toda esta malta que directamente ou indirectamente me deram forças e motivaram em todos os dias de estudo.
E por isso, obrigado!!!! :D

Agora venham os meus peixinhos!


I can see the light of you again..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
Fico muito contente que tenhas conseguido, afinal está provado que tanto esforço compensa sempre!!!
Beijinhos e aproveita estas mini férias que ainda tens ;)

24 setembro, 2006 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!!
Fico muito contente que tenhas conseguido, afinal está provado que tanto esforço, dedicação e muitos muitos nervos compensam sempre!!
Beijinho, aproveita estas mini férias ;)

24 setembro, 2006 14:08  
Blogger Mary Mary said...

A Sofia por aqui? Olha lá Sofia e o nosso almoço? :P Ahahahah!

GRANDE!!! PARABÉNS!!! Conseguiste e fico muito feliz! Também quero peixinhos mas só para o ano! :(

27 setembro, 2006 23:52  

Enviar um comentário

<< Home