sexta-feira, setembro 15, 2006

HAPPY HORROR: Bin... are you the "Recycle Bin"?!

Penso que todos nós já vimos monumentos estúpidos nas
nossas cidades. Monumentos tão estúpidos que parecem insultar a estupidez dos artistas que os construíram! Dou-vos como exemplo aquele pedaço de aço, que parece uma árvore em frente ao Vasco da Gama! O que é aquilo?!! Ao que parece o ar de enferrujado que tem foi propositado. Já que o aço não enferruja, vamos dar-lhe um ar disso, certo?! Pobre aço…
Outro exemplo encontra-se naquela rotunda em Passil, antes da Academia do Sporting! Parece um pelourinho com um leão desenhado! Qual era a ideia?! Talvez tenham pensado que era um bom sítio para o Paulo Bento chicotear os seus jogadores quando algo corresse mal! Se for, avisem!
Penso que é a situações destas que os terroristas têm de estar atentos! Imaginem o nosso querido Bin a pegar numa rebarbadora e a cortar em partes cada um destes magníficos exemplos de arte moderna, estripando-os e enviando-os de seguida, embrulhados numa burka, para os grandes apreciadores de arte que são, normalmente, os Presidentes de Câmara do nosso país!
Depois podia dizer que foi em nome de Allah e que Allah é grande... tão grande que até o conseguiu fazer chegar ao cimo da tal árvore que parece de ferro enferrujado!
Digam lá se isto não era terrorismo de serviço público?!!... Lindo!

3 Comments:

Blogger Benper said...

Esses "marcos" da obra prima portuguesa ditam muito aquilo que a nossa sociedade aprecia como arte;)

16 setembro, 2006 16:06  
Blogger Primavera said...

Oi...obrigada por passares por lá...
Qd tiver mais um tempinho passo por aqui

:)

18 setembro, 2006 17:19  
Blogger Mary Mary said...

Tu tens com cada panca! LOL! :P

19 setembro, 2006 03:31  

Enviar um comentário

<< Home