sexta-feira, setembro 15, 2006

HAPPY HORROR: Why?

Nos últimos tempos têm chovido aviões de notícias e documentários sobre o nine/eleven, o Bin e o terrorismo em geral.
Eu queria aproveitar esta oportunidade para lançar uma espécie de rubrica no nosso blog, que se vai intitular: "Happy Horror"!
Muitos estarão já a pensar: "que estúpido, há coisas com que não se brinca!" A esses eu digo, com alegre desprezo, simplesmente: "Ya, ya!"
Bem sei que o terrorismo, da forma que é feito, é uma coisa horrível! No entanto acho que isto deve ter a ver, um pouco com a fanática e estúpida burrice de muitos dos terroristas!
O que eu vou tentar propor é que o terrorismo, feito de outro modo, até podia ser divertido. Espero que todos os terroristas que lerem este blog fiquem entusiasmados com as minhas brilhantes ideias e as ponham em prática. Tenho a certeza que se o fizerem, os seus movimentos vão ter um apoio popular muito mais alargado!


PS1.:Bin... eu sei que tu cá passas, quando desces aos 2000 m e apanhas rede, por isso presta atenção!
PS2.:É provável que em "Happy Horror" o país mais visado seja a França, digamos que são aquela "nação detestável"! Só de ouvir alguém dizer: "Bonjourrr!" já me apetece arrancar-lhe os genitais, fazer deles um pega-monstros e atirar-lhos à cara!
PS. do PS2: A história dos genitais, depende, e muito da pessoa!