segunda-feira, outubro 16, 2006

CHIQUINHA - TARRACHINHA

A minha mana hoje presenteou-me com uma das mais horripilantes músicas, cantadas em "português", que eu ouvi nos últimos tempos. Peço desculpa, mas não resisti a partilhar alguns excertos desta canção com vocês, uma espécie de incursão do kizomba na temática de Quim Barreiros e Saúl!
yo... no casamento da chiquinha com a tarrachinha
aqui estamos nesse maravilhoso boda
aqui este boda da pesada
essas damas bonitas
damas maravilhosas
(...)

hã yo
eu quero a dama dama dama que tarracha
eu quero a dama dama dama que arrasa
eu quero a dama dama dama que tarracha
eu quero a dama dama dama que quadrada
eu quero a dama dama dama que tarracha
eu quero a dama dama dama que arrasa
fui num boda hã
dancei com ela
chiquinha tarrachinha
chiquinha tarrachinha
fui num boda hã
dancei com ela
chiquinha tarrachinha
chiquinha tarrachinha
oi é pra sentirem
a tarrachinha que está a bater
ah yo
que esta a bater a nível de angola
essa tarrachinha
q esta a bater pra sentirem
yo e o "mokakai" também sente
yo e o "mopanoi" também sente
tarrachinha, a quadradinha
yo hã hã yo hã
(...)

"mokakai" também tarracha
"momento" também tarracha
o "mjk" também tarracha
(...)
fui num boda hã
dancei com ela
chiquinha tarrachinha
chiquinha tarrachinha
chiquinha ja esta a bater
chiquinha ja esta a bater
chiquinha ja esta a sentir
no gueto na city
no gueto na city
é pra sentirem ah yo
a grande tarrachinha
de qu...
PS.: Peço desculpa se algum dos versos estiver incorrecto. Informam-se os interessados que as reticências e as palavras entre aspas correspondem a momentos em que o meu cérebro não conseguiu fazer a ligação entre o som que saía do mp3 e a "língua portuguesa"!
PS2.: Peço a quem saiba, que me envie o nome do autor desta "Sonata do Kizomba", para que eu possa vasculhar melhor a obra do mesmo
PS3.: Exite uma Rádio Tarracha. Vejam em www.radiotarracha.com

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DJ Madabaya***

14 dezembro, 2006 19:19  
Anonymous Anónimo said...

a curtee buhe a musikka! na eh nada tipo quim barreiros! amusika diz mt e presxixo e saber ouvi la..

03 fevereiro, 2008 19:39  
Anonymous Ivo Medeiros said...

Nada disso, o Madabaya so fez a batida, um estupido klker estragou a musica.
Musica original aki: http://www.imeem.com/groups/pIKo-hqk/music/4Ueq96up/dj-madabaya-chiquinha/

21 maio, 2009 04:44  

Enviar um comentário

<< Home