sábado, outubro 28, 2006

Já vais...

Segunda de manhã, mais um dos quatro tolas vai para longe durante algum tempo.
Vai cumprir a sua missão enquanto estagiário, desbravar novos horizontes da ciência e conhecer como esta é feita por lá. Tenho a certeza que as bichezas miudinhas com que vais trabalhar te vão trazer muito sucesso, espero que até mesmo uma publicação numa revista de renome. Sei que és capaz, se alguém o é, és tu!
Foi muito bom ter-te como colega de trabalho, aprendi muito contigo, ensinaste-me a nunca parar de me perguntar o porque das cosias (e sim foste tu e não o prof. de bioquímica), e por isso muito obrigado. Mas esses tempos de trabalho juntos acabaram e agora é cada um por si, a pareceria de trabalho fica para um dia mais tarde quem sabe, mas amizade essa fica, e fica bem vincada.
Colega, amigo e irmão de "longa data" desejo-te muita boa sorte, que tudo te corra pelo melhor e nunca te esqueças de ser audaz ;)
Cá te esperamos!!!!

Aquele Abraço Ramiro

2 Comments:

Blogger Bojangles said...

Ooh cara... obg por esta despedida antecipada... amanhã a gente dá aquele abraço!!! Até já...

29 outubro, 2006 18:16  
Blogger Mary Mary said...

Boa viagem amigo! Que te divirtas muito e principalmente que consigas cumprir o teu sonho! :D

Sabe tão bem ver os vossos sonhos a cumprirem-se. Apesar de ter abdicado deste sonho de ser bióloga e ter escolhido outro se há coisa que eu tenho muitas saudades são as pessoas que conheci na Lusófona! Nem sabem a falta que me fazem nestes dois anos que vos abandonei!

Um grande beijinho!

03 novembro, 2006 04:06  

Enviar um comentário

<< Home