sábado, outubro 21, 2006

A minha primeira vez..

No dia 17 de Outubro de 2006, pelas 21:45 tive uma das melhores experiências da minha vida e não, não vos vou começar a falar de coisas depravadas ou de teor sexual (não chego a tal, estejam descansados). Fala-vos sim, da primeira vez em que, com a ajuda de um tubinho (para além de outros equipamentos), que se dá pelo nome de regulador, pude experienciar o que é o mergulho autónomo ou o vulgo mergulho com garrafa.
Quem tiver a panca do mar e das bichezas marinhas como eu tenho, conseguirá calcular porque tal experiência foi tão magnífica e eufórica para mim. Pensar que daqui a pouco tempo poderei estar a mergulhar no mar, a observar tudo o que é vida marinha e não só, sem estar com pressas ou com grandes arrufos porque tenho que vir respirar à superfície é algo que anseio com um prazer enorme.
Tirar este curso de mergulho, está a ser para mim como a cereja em cima do bolo no curso de Biologia. Depois de quatro anos de marranço, que apesar de custosos me deram um gozo tremendo, já que me fizeram ver que era sem dúvida nenhuma isto que eu sempre quis seguir (se é que dúvidas restavam...), este curso está a completar de uma forma tremenda a minha instrução académica.
A minha primeira vez foi MAGNÍFICA, e a vossa?

Abraços e cachaços

Peixinhos!!!!!!! Aqui vou eu....

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

O silêncio lá em baixo é fantástico! Uma coisa sem explicação... Há já muitos anos que não mergulho mas que adorava voltar a fazer só para ouvir aquele silêncio magnífico! :)

23 outubro, 2006 00:39  

Enviar um comentário

<< Home