domingo, janeiro 14, 2007

Mudastiiiii...mudastiiiii....pa PIOR, meu cabeça de atum!!!!

Enquanto uns neste blogue falam sobre assuntos sérios, como é o caso Bojangles e da Mansa, em que um tem os seus devaneios de cientista maluco que lhe dá muito na ciência ;) e o outro que opina sobre a relatividade que a cor pode ou transparece para certas amizades, este besta quadrada que sou eu, decide gozar com a sua própria figura para o deliciar de várias pessoas que vêm este blogue (espero eu...)

Acho que a figura abaixo ilustra bem a tristeza a que biólogo estagiário chega depois de várias horas de trabalho....e ainda pior faz um post sobre isto...Estou perdido!!!!


Abraços e cachaços


P.S – Para todas as giraças que neste momento vêm o blogue não se assustem, aqui o menino já tirou o “farfalhudo” da cara e encontra-se com barba novamente ;)

4 Comments:

Blogger Bojangles said...

Ohhhhh sachavori... era uma sande de coirato, uma mine e veja la se começa a cantari á desgarrada ali ca su empregada loira do peitinho cheio. Obrigadinha!

14 janeiro, 2007 23:43  
Blogger Mary Mary said...

BEMMMMMMMMMMM!!!! Esse bigode ui ui... Mas a Miss Cat deixa andar-te nessas figuras? Ainda bem que tiraste o farfalhudo! LOL!

15 janeiro, 2007 09:34  
Blogger Ant said...

E dps o sr anda a dizer k eu é k sou parecido co borat!!!

17 janeiro, 2007 18:16  
Blogger sagim said...

hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahha!!

23 janeiro, 2007 20:12  

Enviar um comentário

<< Home