domingo, novembro 19, 2006

AS GAJAS BOAS...

Só há dois tipos de gajas boas: as take away e as sit-in.

Gaja take-away: é aquela miuda que nós vemos e só da vontade de levar para casa, dar-lhe uma banhoca, fazer-lhe o jantar (e mandá-la lavar a loiça!), vestir-lhe uma roupinha sexy e dizer-lhe que tudo vai correr bem e que vamos ser felizes para sempre! (tipo a música dos Da Weasel)
Gaja sit-in: é aquela gaja que pode até não ser tão "poposuda" como uma gaja take-away, mas tem aquela coisa, aquele chamamento que faz despertar em nós os instintos sexuais mais primitivos. É aquela miúda que nós vimos pela primeira vez num funeral e só da vontade de expulsar o morto da carrinha mortuária e possui-la ali mesmo, cobertos de flores! (com este tipo de miúda as flores não interessam para nada, até podiam ser silvas!)
PS.: provavelmente esperavam que no primeiro post, após a minha chegada a Edimburgo, eu fosse falar da minha estadia por cá... sabem que mais... não me apeteceu! Azar do caraças... e viva as gajas.
PS2.: Eu acho que estes dois tipos de gajas deviam formar partidos políticos separados. Eu já sei o que ia fazer: filiava-me no das gajas take-away e ás escondidas votava no das gajas sit-in! ;)

2 Comments:

Blogger Manso said...

Tu és o maior! Eu tou pa vêr é quais dos 3 tipos é k comes: as Take Away, as Sit-In ou as...Não lhe tocas :D EHEHEH

19 novembro, 2006 12:28  
Blogger Benper said...

Ve lá se não ficas com a pila a precisar de um andarilho depois de tanta gaja;)
Abraço

19 novembro, 2006 15:33  

Enviar um comentário

<< Home