sexta-feira, novembro 17, 2006

Cabrão do bombom dourado.

Não é que já chegou o frio e com ele vem logo atarraxado, e repito atarraxado, porque é literalmente assim, não é “um pouco depois” ou “logo a seguir” é exactamente no mesmo instante, o belo do anúncio aos ferrero roché (fui ao Google ver como se escreve o raio da guloseima e não é que acertei na ortografia logo à primeira. Hann??? Não é para todos ;) ) Existem vários pontos que me irritam naquele anúncio completamente descabido e despropositado de sentido. Vou apenas mencionar alguns, se concordarem comigo vou fazer um abaixo “assassinato” para acabar com o anúncio de vez. Bem, como estava dizer, um dos primeiros pontos que me irrita naquele anúncio é por que raio, passar de 15 anos de anúncio, a Sra. Dona de Amarelo e o Ambrósio continuam exactamente com o mesmo diálogo. Será que nenhuma alminha naquela empresa, tipo um publicitário, não se lembrou que depois de tantos aninhos a dizerem o mesmo estaria na altura de mudarem um pouco o texto, não digo alterar o “apetecia-me algo”, porque isso já é imagem de marca, mas não sei...MUDAR!!!! Um outro ponto que me leva à loucura, (mais que o primeiro) é de onde é que o Ambrósio tem uma caixa portátil que nota-se nitidamente ser feita de papelão, com a capacidade de ter um mecanismo de ascensão, ou seja, um elevador, de onde saí um bonito tabuleiro com uma dúzia de bombons dourados. Eu pergunto-me “Hummm...Aqueles tipos pensam que a malta tem a mioleira para fazer peso, não?” Cambada, existem outros aspectos que me irritam, mas vou ficar apenas por estes dois exemplos, porque enfim....

Isto vai ser um longo Inverno, ai vai, vai!!!!

Abraços e cachaços

1 Comments:

Blogger Johnny Malucone said...

Ambrósio apetecia-me algo!
Que tal uma foda no cú?
No cú não que estou de diarreia.
É DA MERDA DOS CHOCOLATES QUE COMES!!!!

22 novembro, 2006 11:38  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home