terça-feira, novembro 07, 2006

Os meus "pêxes"!!!!

Acho que ainda não vos tinha apresentado as bixezas com que eu trabalho. Este post não é só mais um para encher bytes, mas é sim para responder ao meu pessoal que pergunta-me quais são os bichos com que eu trabalho, e quando lhes respondam ficam a olhar para mim com aquele ar de: “Pois...o Sargo e o Peixe-Rei, acho que estou a ver mais ou menos quais são...são aqueles que..coiso”
Pois muito bem, para por fim a essas infindáveis dúvidas sobre quais são os meus bichos, deixo-vos aqui umas fotos catitas e bem bonitas, da porra dos desgraçados dos bichos que me obrigam a acordar às 6 da manha e a chegar a casa depois da meia-noite, para ir apanha-los.
Cambada, apresento-vos o Diplodus sargus e a Atherina. Enjoy it!!

Abraços e cachaços

1 - Sargo juvenil 2 - Sargo adulto 3 - Peixe-Rei juvenil 4 - Peixe-Rei adulto



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porra, que bichos mais feios!!!

07 novembro, 2006 12:55  
Blogger Benper said...

Não faço ideia de quem sois vós, mas é verdade, a bicheza não é lá muito bonita.:)

08 novembro, 2006 17:42  
Blogger BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona said...

Esses são aqueles que o pessoal anda a saltar em cima quando tá na praia:P né?

08 novembro, 2006 20:55  
Blogger Ant said...

Tão e isto frita-se ou assa-se? :P

11 novembro, 2006 13:45  
Anonymous Anónimo said...

Desde que te conheço que me lembro deste teu fascínio pelos peixes. Já lá vão 8 anos!! Fico mesmo contente por nunca teres desistido desta tua "pancada" :)
Abraço,

Clau

12 novembro, 2006 01:45  

Enviar um comentário

<< Home