sexta-feira, novembro 17, 2006

Finalmente

Olá meus queridos! (Catarina, Fábio e Ramiro....creio que não há mais queridos que estes) Finalmente vim aqui a este blog deixar-vos qualquer coisinha especial para vocês. No inicio achei que era melhor esperar para ter inspiração só para não ficar aquém das vossas expectativas (que espero que não sejam nenhumas só para me facilitar a vida ;) ) mas depois concluí que esperar por isso ou pelo principe encantado ia dar ao mesmo...adormecia de tanto esperar! Tenho saudades vossas como nunca tive antes: um na Escócia, outro no México e outro por cá....mas mal lhe ponho a vista em cima de tão pouco que aparecemos. "Agora parei uns minutinhos porque a inspiração já se foi e aproveitei pa ver o tipo de letra e as cores que cada um usa...aquelas "cócózisses" das quais eu também quero fazer parte e que não quero estragar...a minha foto deve ser suficiente pra isso ;)" A sra. inspiração acabou de aparecer e sabem o que me trousse á memória? NÓS!! Grandes noitadas a trabalhar ou mesmo até a.....avacalhar!! Aquelas jogatanas de bowling umas a seguir ás outras (eles contra elas....ou elas contra eles??), outras de party and company em que bastava "alguém" dizer "pedra da calçada" e eu já corria para o wc de tanto rir ou ainda noitadas que começavam com relatórios de enzimologia e acabavam com guerras de espuma de barbear e torta de chocolate....e as partidas que fazíamos uns aos outros....lembram-se?!?! como não.....desde picante no pãozinho a after shave na escova do cabelo e mais umas quantas coisas na pasta de dentes....grandes manhãs de boa disposição não foi ramecas? :D só faltou mesmo realizar a ideia comum a todos....laxante!!! mas ainda temos tempo....para isso e para muito mais....eu acredito que sim!!! ADORO-VOS

P.S.: Espero que não vejam este post como um momento nostálgico que vos deixa a lágrima no canto do olho.....mas antes um grande sorriso na cara! (imitem o túnel do marques :D) Beijos para os queridos ;)

1 Comments:

Blogger Benper said...

Tardo mais foi, a última "aquisição" do nosso blog lá nos honrou com um belo post, que merece sem dúvida um sorriso à "Túnel do Marquês" =D =D =D
Bjitos Mansa*

17 novembro, 2006 20:15  

Enviar um comentário

<< Home