terça-feira, novembro 21, 2006

Como os computadores lixaram o Lavoisier!

Estava por aqui ao computador e dei por mim a pensar na lei da conservação de massas! Depois durante 4 ou 5 segundos chamei estúpido a mim próprio, com aquela vontade de quem não diz apenas: "ah e tal... és estúpido", mas sim "Fdx... que tu és mesmo muita estúuupido, estúpido!"
No entanto, passado esse breve momento de clarividência, continuei, estupidamente, a pensar no mesmo! E a que conclusão é que eu cheguei: os computadores lixaram o Lavoisier! Porquê? Ora bem, pensem só na quantidade de folhas de papel, canetas, lápis, jornais desportivos, revistas pornográficas e afins que todos nós teríamos de gastar se não fossem os computadores!
Muitas vezes para fazer coisas estupidamente desnecessárias (tipo agora). E outras para estimular a nossa mente e imaginação, como seria ir a um quiosque comprar a bela da "Gina"!!!
Hoje podemos escrever, tirar fotos, ouvir música, etc. e ter tudo num pc (ah e basta limpar a reciclagem que desaparece tudo rapidinho, qual transformar qual quê!!!). Já pensaram o que seria andar com tudo isso sempre connosco?!
Voltando à pergunta inicial: Porque é que os computadores lixaram o Lavoisier?
Porque criam matéria que "não é" (tipo a galinha do Bruno Nogueira que tem asas a fingir!).

PS.: para quem já não se lembrava da dita lei, aqui fica: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” (estamos sempre a aprender, não é MANSA?!).

3 Comments:

Blogger Benper said...

Como eu te compreendo meu amigo..isto de ficar tempo de mais à frente do portátil a tentar ser minimamente produtivo na escrita da introdução, dá nisso,né? Eu sei o que isso é..
Pronto cambada, mais um que pifou da mioleira ;)

Abraço

24 novembro, 2006 02:02  
Blogger gilgamesh said...

Acho que a lei k enkuadra melhor no texto é a k diz "O universo caminha para maior grau de desordem" mas pronto... Se calhar sou so eu :P

24 novembro, 2006 22:10  
Blogger Manso said...

Oh amigo desculpa lá mas nao percebi a ideia do ps ser dirigido a mim...o k é k me está a escapar?

01 dezembro, 2006 15:15  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home