segunda-feira, janeiro 22, 2007

PADI welcome's me!!!! Finally...

Pois é cambada, mais uma vou partilhar algo que vocês podem-se perguntar: "Who cares?" mas "What fuck.." apetece-me! Hoje foi um dia catita, finalmente acabei o meu tão desejado curso de mergulho pela Nautilus, fui instruído pelo Pauleta e pelo Hubert, que são um belo exemplo da excelência e daquilo que deve ser um instrutor. Obrigado aos dois!!!!
Passei por peripécias engraçadas hoje durante o mergulho, felizmente todas corram bem, mas que me deu "a tal" perspectiva que o mergulho é fantástico, mas que devemos muito respeito a esta prática e principalmente ao mar. Aprendi muito hoje :)
Só me resta dizer atenção sargos, safios, robalos e afins, este mano aqui vai começar a tirar-vos o azimute por estas costas portuguesas (assim o espero..)
Grande dia:)
Abraços e cachaços

P.S: Vai na volta ainda viro um mergulhador como este, o famoso "mergulhador de banheira" Hope not ;)

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Sabes do que eu gostava mais quando mergulhava? Do silêncio que existe lá em baixo e da vida que tem ao mesmo tempo! É um mundo maravilhoso!

30 janeiro, 2007 20:49  

Enviar um comentário

<< Home