terça-feira, fevereiro 06, 2007

Palavras II: Bêbado!


Manhã. Acordo com quatro pancadas, de duas mãos coordenadas, na porta de metal. De metal?! Estou bêbado, bati no bengaleiro quando entrei, sentei-me e mijei. Dormi. Quatro pancadas a duas mãos numa porta de metal. Fodasse, o som reverbera na minha cabeça dormente! Dormente como se estivesse estado horas vazia… ou terão sido dias? Fodasse, voz: “já batemos duas vezes… não bateremos nenhuma mais.” Mijei e dormi, o que querem agora?! Vomitei a escada, limpo. Esfreguei a minha pixa na barbie… chato, compro um nenuco. A porta cai… cai tão lentamente, que me é impossível pará-la. Parou… o metal frio fere-me a cabeça. Está dormente, vejo sangue que alegremente escorre. Levanto-me?! Não, já disse que está dormente. Que raio querem agora?! Sentei-me, mijei, dormi, sangrei. Fodasse, era a polícia a dizer que matei!

1 Comments:

Blogger Benper said...

Porra bicho, tu percebes disto..
Abraço

06 fevereiro, 2007 08:50  

Enviar um comentário

<< Home