terça-feira, fevereiro 06, 2007

Calmaria e desassosego

Praia das Avencas, Parede.

Ora aqui está o local que me tira do sério em certos dias de trabalho porque ou é a maré que está cheia de mais e tenho que fazê-la a correr, ou é o frio e a chuva que é tanto que mal se consegue pensar em por um pé dentro de água quanto mais metade do corpo, ou ainda dias em que a porra dos bichos resolvem não colaborar. Noutros dias, dá-me uma paz e uma maré de calma que muitos poucos sítios me dão, aquele nascer do sol que me permite aquecer o corpo com os primeiros raios de sol, ou o cheiro do mar que me faz nunca desistir e acreditar que tudo vai correr bem, ou o ensinamento que ele me dá enquanto aprendiz de biólogo marinho..Enfim, um local que me traz sentimentos contraditórios, mas que é assim que eu gosto dele.
É assim..

Abraços e cachaços